Ana Monteiro

22 de junho de 2018

DIA DO COMERCIÁRIO

DIA DO COMERCIÁRIO

Nesta segunda (25), quando é comemorado o Dia do Comerciário, o Maceió Shopping funciona em horário especial. Atendendo a convenção trabalhista 2017/2018, todos os estabelecimentos das praças de alimentação estarão abertos. As lojas estarão fechadas.

Cinemas, Centro Médico, Central Já, lotérica e agência bancária funcionam em horário normal.

JOGOS DA COPA DO MUNDO

Tudo bem que o resultado do primeiro jogo do Brasil não foi o esperado mas, a verdade é que agora é reforçar a torcida para o jogo contra a Costa Rica, nesta sexta (22).

A torcida verde e amarela vai lotar as praças de alimentação do Maceió Shopping mais uma vez, deixando o shopping  num clima de verdadeiro estádio, com painéis de LED medindo 3,5m de largura, por 2m de altura e caixas de som somando 4000 W de potência.

E para que todos possam assistir a seleção brasileira em campo, o Maceió Shopping informa que as lojas serão fechadas 30 minutos antes e reabertas 30 minutos após os jogos do Brasil, mas os restaurantes das praças de alimentação e cinema seguem a programação normal.

Venha assistir aos jogos da Copa nos nossos super painéis de led.

FESTAS JUNINAS

Durante o mês de junho, o clima de festa junina “invade” o mall do mais tradicional shopping da capital, com muito forró e animação. A programação conta com apresentações de quadrilha, trio de forró pé-de-serra e coco de roda.

Nos finais de semana de semana, ‘Os Três Alagoanos’, animam a hora do almoço no Maceió Shopping, com muito forró pé-de-serra e o melhor da música típica do nordeste. A atração começa sempre às 12h e é gratuita.

Você também pode aproveitar seu passeio e conhecer a cidade cenográfica do Grupo Coringa, que retrata, na praça central, uma típica cidade do interior.

Confira a programação:

  • Sábado – 23/06
  • Trio pé de serra ‘Os Três Alagoanos’, às 12h
    Quadrilha junina ‘Xique Xique’, às 16h
    Trio pé de serra ‘Gogó da Ema’, no Espaço Coringa, às 19h
  • Domingo – 24/06 
  • Trio pé de serra ‘Gogó da Ema’, às 18h
  • Terça-feira – 26/06
    Quadrilha junina ‘Amanhecer do Sertão’, às 19h
  • Sexta-feira – 29/06
    Coco de Roda ‘Rei do Cangaço’, às 18h
    Trio pé de serra ‘Gogó da Ema’, às 19h