TRIBUNA EMPRESARIAL

Empresário Theo Vasconcelos, fundador da Autoescola Alagoana, é o segundo entrevistado do mês de março do quadro Tribuna Empresarial

TRIBUNA EMPRESARIAL

TRIBUNA EMPRESARIAL 22 de março de 2024

Texto e produção: Claudio Bulgarelli
Fotos: Edilson Omena

A Autoescola Alagoana surgiu há 13 anos com a necessidade de oferecer um serviço de qualidade e confiança na formação de novos condutores em Alagoas. Fundada por Theo Vasconcelos e Silvia Trajano, empresários locais, a autoescola foi criada com o objetivo de proporcionar uma formação completa e eficiente para os futuros motoristas, contribuindo para a segurança no trânsito e para a redução de acidentes nas vias públicas do estado. Com uma equipe de instrutores qualificados e uma estrutura moderna, a Auto Escola Alagoana se tornou uma referência no segmento de formação de condutores em Alagoas, conquistando a confiança e a satisfação de seus alunos ao longo dos anos.


E o sonho do casal foi realizado. E atualmente ver a Autoescola Alagoana e Autoescola Maceió serem reconhecidas no mercado como uma das melhores, sobretudo, por procurar atender ao seu público com compromisso e responsabilidade, coloca a empresa com foco na satisfação. E em busca de ser “CADA DIA MELHOR” a empresa tem 6 unidades em diversos pontos da capital alagoana, e conta com uma equipe de 70 colaboradores, entre auxiliar administrativo, recepcionistas, instrutores e diretores, todos muito bem capacitados e empenhados em prestar os melhores serviços. Sem contar que a empresa possui a maior frota do estado com mais de 50 veículos a disposição para melhor atender os clientes.

Qualidade e agilidade no processo são pensamentos da empresa, por isso a importância de pesquisar bem na hora de escolher uma autoescola para o processo de habilitação, e não apenas procurar pelo preço ou perto de casa. É bom saber que auto escolas de qualidade empregam instrutores altamente qualificados e experientes, que possuem conhecimento profundo das regras de trânsito, técnicas de direção e práticas seguras. Esses instrutores fornecem orientação abrangente e personalizada, adaptando o treinamento às necessidades e ao ritmo de aprendizado de cada aluno.


No caso da empresa, os veículos são regularmente inspecionados para atender aos padrões de segurança, proporcionando um ambiente de aprendizado confiável. Para o empresário ``Uma auto escola de qualidade oferece um currículo abrangente que aborda todos os aspectos da direção segura, incluindo priorizar a qualidade em vez do preço, e os benefícios de instrutores qualificados, veículos seguros, currículo abrangente e suporte contínuo superam em muito os custos iniciais mais baixos´´.

No final, investir na Autoescola Alagoana vai garantir que você receba a melhor preparação possível para sua jornada de direção segura e bem-sucedida.


Para saber mais no Instagram @autoescolaalagoana