Ana Monteiro

4 de setembro de 2018

O famoso compositor e cantor Rossini estreia seu primeiro show em São Paulo

Rossini que é um artista da geração “Nova MPB” comprometido com a mensagem de suas canções, transmite em seu trabalho uma musicalidade moderna e multifacetada.

Compositor de suas próprias músicas surge como uma proposta promissora aparecendo em grandes páginas das redes sociais como “Mais Brasil” e “Brasileiríssimos”, que somadas ultrapassam 15 milhões de seguidores.

Suas raízes são do interior de São Paulo e suas inspirações passam tanto por artistas renomados como Lenine e Adriana Calcanhoto, bem como pela contemporaneidade da Nova MPB com cinco a Seco, Cícero, Rubel, entre outros.

Durante seu primeiro show autoral “Tríade”, o cantor e compositor explora três momentos: o nascimento, as descobertas e as transformações. Ao utilizar elementos poéticos, Rossini conduz a apresentação de suas músicas numa história vibrante e apaixonante.

Com o patrocínio da marca Dotti Perfumes, direção artística de Rodrigo Bulgarelli e Vivi Mori e direção musical de John Rafael, Tríade conta com a participação dos músicos John Rafael no violão/guitarras, Jackson Lourenço no baixo e Diego Bodão na bateria/percussão, explorando a versatilidade para abordar nos mais diversos assuntos da vivência humana.

Informações adicionais:

Show Tríade – Rossini

Quando:15 de Setembro de 2018

Horário:21h

Onde:Teatro UMC

Endereço:Avenida Imperatriz Leopoldina, 550.

Vila Leopoldina, São Paulo – SP.