Polícia
Enfermeira é agredida por colega de trabalho em Girau do Ponciano
Uma enfermeira foi agredida durante o trabalho na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. Um colega de trabalho, que estava fora do horário de serviço, deu um tapa no rosto da vítima.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência de violência em uma unidade de saúde. No local, a mulher relatou que o colega de trabalho chegou ao hospital com o filho. Os dois, pai e filho, visivelmente embriagados.
O filho recebeu atendimento médico, mas se recusou a tomar a medicação prescrita. A profissional então informou que qualquer alteração no tratamento deveria ser autorizada pelo médico responsável.
Diante da informação da enfermeira, o pai disse que bateria na cara dela. A mulher disse “bata”. O homem então deu um tapa no rosto dela e foi embora do local.
Os militares orientaram a vítima a procuram uma delegacia, da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), e registrar um boletim de ocorrência (BO) contra o agressor.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




