Cidades
SSP determina empenho máximo da Polícia Científica em identificação e liberação dos corpos
Três pessoas morreram em explosão seguida de desabamento de prédio no Residencial Maceió I
A Secretaria de Estado da Segurança Pública se solidariza com os familiares das vítimas da tragédia registrada na manhã desta quinta-feira (07) no conjunto residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária.
Desde as primeiras horas, equipes das forças de segurança atuam para resgatar as vítimas e atenuar os riscos à população. A SSP parabeniza todos os bombeiros militares envolvidos na ocorrência pela rapidez e eficácia na assistência necessária e os policiais militares que dão apoio desde o início.
A SSP informa ainda que determinou empenho máximo da Polícia Científica nos trabalhos de identificação e liberação dos corpos e da Polícia Civil na investigação dos fatos.
Leia também
Em Maceió Vítimas fatais de explosão seguida de desabamento de prédio são identificadas Cidade Universitária PC inicia investigação da explosão de prédio que causou a morte de três pessoas e deixou quatro feridos Conjunto Maceió Impacto da explosão que matou três pessoas atinge outros imóveis Em Maceió Vídeos: explosão destrói prédio no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária Tragédia HGE e Samu atendem feridos em explosão no bairro Cidade Universitária Parte alta Prefeitura de Maceió garante apoio às famílias que tiveram imóveis atingidos por explosão Quatro atendidos Estado de saúde das vítimas de explosão e desabamento de prédio é estável, informa HGEMais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas