Polícia
Prisão em flagrante de dona de clínica de reabilitação é convertida em preventiva

A prisão em flagrante da dona da clínica de reabilitação Luz e Vida, em Marechal Deodoro, foi convertida em preventiva por suspeita de maus-tratos e estupro, o marido dela fugiu do flagrante, mas a Polícia Civil segue na busca do seu paradeiro.
As irregularidades do local vieram à tona após a morte da esteticista Claudia Pollyanne Farias de Sant Anna, 44 anos, que era paciente do local ser morta na unidade de reabilitação.
O corpo de Pollyanne foi levado para uma UPA, mas os médicos informaram que ela já estava em óbito há quatro horas.
Após os amigos da vítima procurarem a imprensa e as autoridades policias, os proprietários da clínica começaram a ser investigados.
Pacientes e ex-pacientes denunciaram os abusos sofridos e uma testemunha relatou que Pollyane foi espancada na unidade. Além dela, uma menor foi resgatada essa semana do local após ter sido abusada sexualmente.
Veja decisão judicial no PDF abaixo.
Leia também
Irregularidades Caso Cláudia Pollyane: amigos cobram celeridade nas investigações da morte da esteticista Marechal Deodoro Mistério cerca morte de esteticista em clínica de reabilitação Luz e Vida Dona de clínica de reabilitação em Marechal Deodoro é presa e marido é considerado foragido Parque das Flores Paciente encontrada morta em clínica de reabilitação será sepultada nesta terça (12) Indignação Amigos cobram respostas sobre morte de Polly em clínica de reabilitaçãoArquivos
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira