Polícia

Mistério cerca morte de esteticista em clínica de reabilitação

Família questiona circunstâncias do caso e aguarda laudos para entender o que aconteceu com Cláudia Pollyanne

Por Tribuna Hoje com agências 12/08/2025 09h52 - Atualizado em 12/08/2025 12h30
Mistério cerca morte de esteticista em clínica de reabilitação
Cláudia Pollyanne Farias de Sant Anna, tinha 41 anos - Foto: Reprodução


A morte de Cláudia Pollyanne Farias de Sant Anna, de 41 anos, no último sábado (9), em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, deixou familiares e amigos, além da tristeza com muitas dúvidas.

Segundo a família, Polly estava internada há mais de um ano na instituição. O registro do Boletim de Ocorrência aponta que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro informou que ela já estava sem vida há cerca de quatro horas quando deu entrada no local, apresentando também supostos hematomas no corpo.

O documento ainda menciona que ela teria sido medicada na clínica. Diante das dúvidas, os familiares pediram exames complementares para esclarecer a causa da morte. Eles aguardam com expectativa o laudo completo do Instituto Médico Legal (IML) e o resultado do exame toxicológico.

Lembranças

Enquanto a investigação conduzida pela Polícia Civil de Alagoas segue, a memória de Polly permanece viva entre aqueles que a conheceram — marcada pelo sorriso constante e pela energia que parecia não ter fim.

Carinhosamente chamada de Polly, ela era reconhecida por sua presença iluminada, capaz de espalhar bom humor e esperança por onde passava — lembranças preservadas em fotos e vídeos que continuam circulando nas redes sociais. A notícia do falecimento não só causou comoção, como também levantou questionamentos sobre as circunstâncias do caso.

O sepultamento de Cláudia Pollyanne acontece às 18h, nesta terça-feira (12), no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.