Interior

Brinquedo de parque de diversão é interditado pelo Corpo de Bombeiros após criança sofrer descarga elétrica

Caso foi registrado na noite desta quarta-feira (01) em União dos Palmares

Por Tribuna Hoje 02/02/2023 11h33 - Atualizado em 02/02/2023 17h23
Brinquedo de parque de diversão é interditado pelo Corpo de Bombeiros após criança sofrer descarga elétrica
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (01) durante as festividades da Padroeira Santa Maria Madalena - Foto: Ascom CBMAL

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou na manhã desta quinta-feira (02), que foi realizado a vistoria no parque de diversão que uma criança de 11 anos, levou uma descarga elétrica ao tocar em uma grade de um brinquedo. O brinquedo foi interditado.

Segundo os militares, ao chegar no local, foi constatado a necessidade de interditar o brinquedo que apresentou o problema, até que, posteriormente, seja feita a avaliação de um engenheiro.

O caso foi registrado na noite de quarta-feira (01) durante as festividades da Padroeira Santa Maria Madalena, em União dos Palmares

Na noite desta quarta-feira (01), uma criança de 11 anos, acabou sendo vítima d euma descarga elétrica ao tocar na grade de um dos brinquedos de um parque de diversão instalado no município de União Dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

A criança foi socorrida com vida e levada ao Hospital Regional da Mata (HRM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas informou que atendeu a criança às 21h de após ser acionado para o resgate de uma vítima de choque elétrico. A equipe informou que não havia sinal de queimadura no corpo.

Foto: CBM/AL