Saúde

25 de novembro de 2020 16:40

Odontólogas inovam no mercado alagoano trazendo técnicas em harmonização facial

São medidas cirúrgicas que oferecem excelentes resultados sem dispensar conforto e segurança aos pacientes

↑ Aline Barbirato 34 anos, capixaba e Marcy Nobre 31 anos, alagoana

O povo alagoano já dispõe em Maceió, de um sofisticado serviço com técnicas em harmonização facial; como botox, preenchimentos de boca, olheiras, mandíbula, malar, dentre outros. Trata-se de um procedimento  que surge a partir de uma avaliação facial, sobretudo, elevando ainda mais  beleza já existente com naturalidade.

“São medidas cirúrgicas que oferecem excelentes resultados sem dispensar conforto e segurança para os nossos pacientes”, afirma a odontóloga capixaba Aline Barbirato, que em parceria com a alagoana Marcy Nobre está investido nesse tipo de mercado em Alagoas. Diante de toda a trajetória, as especialistas se tornam “harmona” em seu novo espaço físico; atendendo na Rua Jangadeiros Alagoanos, 1118, sala 610, Empresarial Millennium Tower, Pajuçara.

Aline Barbirato e Marcy Nobre graduadas em odontologia, atuam em busca de aperfeiçoamento e novas técnicas. Pois  acabaram se conhecendo e criando laços em um curso de harmonização facial, surgindo a partir daí, uma grande aliança, onde o amor à profissão já não era somente o bastante, mas investir em oportunidades de negócios fazia com que se firmasse cada vez mais essa junção.

A partir de toda experiência ao aperfeiçoamento, Aline e Marcy começam a ministrar cursos juntamente com grandes nomes da harmonização, criando-se posteriormente excelentes parcerias; uma delas em uma renomada instituição de pós-graduação odontológica em Maceió, onde coordenam toda a área de harmonização facial.

Atualmente, além de todo trabalho na instituição de ensino, as profissionais oferecem cursos profissionalizantes nesta área, onde a partir de todo sucesso na primeira turma, dá-se início à segunda, já com pouquíssimas vagas, para janeiro de 2021. Sempre em busca de técnicas atualizadas, as profissionais buscam trazer o que há de melhor e elevar cada vez mais a harmonização em todo Nordeste, que  sofre uma carência muito grande de bons cursos ao qual é essencial na carreira do segmento  profissional.

Uma das maiores características é a inovação, pois as duas estão sempre buscando grandes parcerias como o ITC-Salvador, que permite ao aluno à prática em cadáveres, trazendo ainda mais segurança na atuação deste para com o mercado.”

Agendamento: (82) 99661-0336

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH