Política

12 de janeiro de 2021 19:46

Japaratinga já tem o novo secretariado para os próximos 4 anos

Thereza Dantas assume o turismo em Japaratinga

↑ Thereza Dantas assume o turismo em Japaratinga (Divulgação)

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva, o “Déo da Usina”, uma das maiores surpresas das eleições de novembro, já escolheu a equipe de governo para comandar a cidade turística para os próximos quatro anos. O anúncio do primeiro escalão da gestão foi feito nesta segunda-feira e trouxe como a maior surpresa, o nome de Thereza Dantas, que ocupava o cargo em Maragogi na gestão de Sérgio Lira.

Além de Thereza Dantas, nome indicado pelo trade turístico, que vai comandar a importante pasta do turismo, o prefeito Déo e o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal”, também escolheram os seguintes nomes: Secretaria Municipal de Saúde, a escolhida foi a experiente enfermeira Maria do Carmo da Silva Barbosa; para a pasta da Educação, a escolhida foi a ex-vereadora Maria José Pereira dos Santos “Zeza”; a Assistência Social e Direito à Cidadania ficou com Maria da Glória de Lima.

Já o experiente Ítalo Joseph Guedes Santos foi o escolhido para comandar a Secretaria de Administração, Gestão e Planejamento. A pasta da Finanças ficou com o jovem Marcones Jerfson. Déo escolheu como procurador-geral o advogado Josivaldo Ataíde da Silva. Já Rafael Santos do Nascimento é o responsável pela Cultura. Paulo Sérgio dos Santos Souza é o titular do Meio Ambiente; Romilson Lins é o responsável pela pasta do Transporte e José Adelmo de Oliveira é o secretário de Obras.

Fonte: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH