Política

29 de novembro de 2020 11:42

JHC destaca importância de expor propostas de maneira limpa e honesta  

“Campanha transparente e propositiva foi a minha marca”, diz candidato   

↑ A expectativa da apuração para o candidato JHC é que seja mais rápido o resultado deste segundo turno (Foto: Edilson Omena)

O candidato João Henrique Caldas (JHC) votou na manhã deste domingo (29), no Colégio Anchieta, e destacou a importância de apresentar suas propostas de maneira limpa e honesta durante todo o período eleitoral.

“Campanha transparente e propositiva foi a minha marca”, diz candidato. Ele salientou também que a oportunidade de poder confrontar ideias e mostrar a diferença entre os dois lados foi essencial para a escolha de eleitorado.

(Foto: Edilson Omena)

“Um queria continuar e o outro que queria mudar de verdade. E nós somos a mudança de verdade, estou confiante na vitória, é 40 neles”, disse JHC.

A expectativa da apuração para o candidato JHC é que seja mais rápido o resultado deste segundo turno. “Espero que o sistema tenha se adequado com o primeiro turno e que seja um resultado mais rápido, naturalmente no início da noite, já que tem menos candidatura e tenha uma visão mais ampla da eleição e está comemorando a vitória da mudança”, ressaltou.

(Foto: Edilson Omena)

 

Fonte: Tribuna Hoje / Ana Paula Omena

Comentários

MAIS NO TH