Política

30 de outubro de 2020 22:34

Em caravana, movimento liberal Livres passa por Maceió e se reúne com candidatos

Iniciado em 30 de setembro, no Rio de Janeiro, o tour vai passar por 18 cidades em 4 regiões do país

↑ Maceió (Foto: Reprodução)

Os líderes nacionais do movimento liberal Livres passarão por Maceió no sábado (31) e domingo (1). Em caravana pelo Brasil, o intuito dos dirigentes é fortalecer campanhas de líderes certificados pelo movimento e divulgar as propostas do seu Caderno de Políticas Públicas Municipais, conjunto de propostas para as cidades brasileiras que auxilia as candidaturas ligadas ao grupo. Na cidade, o encontro será com os candidatos a vereador Anísio Lima e Maria Tavares, ambos do PSDB.

Formado em Administração, Anísio Lima tem 26 anos, é graduando em Administração Pública Municipal e Desenvolvimento Local e único Jovem Líder do PSDB em Alagoas. Formada em Direito pela UFAL, Maria Tavares tem pós graduação em Direito Processual e mestrado em Direito Econômico e Socioambiental. Mãe de 2 filhos, lecionou Direito por quase 10 anos e já se candidatou a deputada federal em 2018.

Iniciado em 30 de setembro, no Rio de Janeiro, o tour vai passar por 18 cidades em 4 regiões do país. “Este é um momento para reforçarmos as ideias liberais nas campanhas e aprofundarmos o debate em torno de pautas como responsabilidade fiscal, simplificação do Estado, criação de oportunidades e compromisso com os direitos individuais”, pontuou Paulo Gontijo, um dos porta-vozes do movimento.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH