Política

16 de setembro de 2020 10:39

Ricardo Santa Ritta decide apoiar JHC

Ele pontuou que decisão se deu por acreditar que o mais importante é fortalecer um projeto que modernize a gestão da Prefeitura de Maceió

↑ Ricardo Santa Ritta apoiará JHC e estará na coordenação de campanha do deputado do PSB (Foto: Reprodução)

O jovem Ricardo Santa Ritta (Avante) não será mais candidato a prefeito de Maceió este ano. Agora, seus esforços nas eleições de novembro serão direcionados para eleger o deputado federal JHC (PSB), que também teve a adesão de outro pré-candidato, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) que, devido a um acordo nacional entre as legendas, será o vice.

“Decidimos apoiar o JHC por acreditar que o mais importante é fortalecer um projeto que modernize a gestão da Prefeitura de Maceió”, pontua Ricardo Santa Ritta. “Acredito que a união de três pré-candidatos a prefeito com JHC, Ronaldo Lessa e eu teremos a força necessária para vencer a eleição. E com toda certeza fazer uma administração de resultados positivos a partir do próximo ano”, completa.

O nome do Avante diz não ser candidato a vereador porque assumirá outra função nas eleições deste ano, na coordenação da campanha de JHC.

“Não serei candidato a vereador. Estarei na coordenação da campanha e neste primeiro momento, vamos unificar os projetos e Planos de Governo para ofertar na campanha o melhor conteúdo. Me especializei em planejamento urbano e quero ajudar a candidatura nesse sentido”, comenta Ricardo Santa Ritta.

Na última pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Data Sensus, divulgada nesta segunda-feira (14), o nome do Avante não aparece com bom desempenho, menos de 1% das citações.

Fonte: Tribuna Independente / Texto: Carlos Amaral – Editor de Política

Comentários

MAIS NO TH