Política

1 de maio de 2019 08:35

Vereador Edvânio diz que servidor público não tem o que comemorar em Arapiraca

Vereador disse que servidores públicos estão fazendo até 'vaquinha' para comprar insumos básicos no trabalho em Arapiraca

↑ Pronunciamento foi feito na noite desta terça-feira Foto: Assessoria

Em pronunciamento feito na noite desta terça-feira (30), em sessão na Câmara de Arapiraca, o vereador Edvânio do Zé Baixinho (PSL) lamentou a situação por que passa o servidor público municipal e disse que os trabalhadores e trabalhadoras não têm o que comemorar.

“Tenho ouvido os servidores do município, principalmente na área da saúde, e a falta de atenção é muito grande. Se pudesse dar uma nota de zero a dez para o apoio da gestão local a eles, daria nota zero”, disparou Edvânio.

Ainda de acordo com o vereador, nas unidades básicas de saúde, faltam insumos de todos os tipos, e os servidores fazem as famosas ‘vaquinhas’ para comprar papel higiênico, copos descartáveis, café e açúcar, entre outros produtos.

“A desculpa é sempre a mesma, a licitação. É dessa forma que se valoriza os servidores?”, afirmou Edvânio do Zé Baixinho, que esteve na base de sustentação política da gestão do prefeito Rogério Teófilo a partir de 2017, em Arapiraca.

Alegando falta de apoio às suas reivindicações a favor dos moradores, Edvânio do Zé Baixinho comunicou sua saída da base de apoio ao prefeito na semana passada.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH