Política

8 de março de 2019 10:26

Rui Palmeira entrega ruas pavimentadas em conjunto do Benedito Bentes

Prefeito de Maceió informou que no segundo semestre do ano devem ser investidos R$ 270 milhões em infraestrutura

↑ Prefeito de Maceió Rui Palmeira (Foto: Lucas Ragucci/Secom Maceió)

O prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) entregou as obras de pavimentação e drenagem no Loteamento Pôr do Sol, localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nesta sexta-feira (8). Os serviços, executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), contemplaram 17 ruas da comunidade.

“O Complexo Benedito Bentes tem muitas carências na infraestrutura e nós estamos entregando obras de pavimentação, drenagem e iluminação em led para melhorar a qualidade de vida dessa população. Já entregamos obras no Parque das Américas, Primeiro de Junho, Carminha, Moacir Andrade e recentemente entregamos 17 duas asfaltadas no Nascente do Sol e agora no Pôr do Sol”, afirmou o prefeito em entrevista ao Tribuna Hoje.

Rui Palmeira destacou que o Município irá investir R$ 270 milhões em infraestrutura no segundo semestre. A verba é do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). “Vamos usar esse recurso para iniciar obras de saneamento no Litoral Norte de Maceió, entre Guaxuma e Sauaçuhy. Aquela região merece uma atenção especial pelo seu crescimento turístico e habitacional”, afirma.

O prefeito informou ainda que obras de esgotamento, pavimentação, calçadas, iluminação também continuarão sendo realizadas em conjuntos da parte alta da cidade.

Ruas de conjuntos habitacionais do Benedito Bentes foram pavimentadas (Foto: Lucas Ragucci/Secom Maceió)

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH