Política

24 de setembro de 2018 16:57

Bolsonaro mantém boa evolução clínica e tem boa aceitação à dieta, diz boletim médico

“Não há disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis", diz boletim

↑ Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, mantém boa evolução clínica e está com boa aceitação à dieta leve iniciada no domingo, disse boletim médico do hospital Albert Einstein divulgado nesta segunda-feira, que também apontou que o presidenciável não apresenta sinais de infecção.

“Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República, internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 7 de setembro, mantém boa evolução clínica e permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção”, afirma o boletim.

“Não há disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis.”

Bolsonaro foi alvo de uma facada no dia 6 de setembro, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele foi submetido a cirurgia de urgência na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira no mesmo dia e, após ser transferido para o Einstein, passou por uma segunda cirurgia para tratar de uma aderência na parede intestinal.

O candidato do PSL lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial, cujo primeiro turno está marcado para o dia 7 de outubro.

Fonte: Reuters

Comentários

MAIS NO TH