Política

Teófilo anuncia conclusão de pagamento do décimo terceiro

Dinheiro estará na conta dos servidores no sábado (7)

05/01/2017 10h43
Teófilo anuncia conclusão de pagamento do décimo terceiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Em nota enviada à imprensa, na manhã desta quinta-feira (5), por meio de sua assessoria, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), anunciou que vai concluir o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais neste sábado (7).

O prefeito disse que fez consulta à Secretaria Municipal da Fazenda e será autorizada, nesta sexta-feira (6), a liberação para que o dinheiro já esteja na conta dos servidores no dia seguinte.

Antes de entregar o cargo, a ex-prefeita Célia Rocha havia pago cerca de 80% do décimo terceiro salários do funcionalismo municipal, deixando o restante e o mês de dezembro para o novo gestor.

Mais uma folha

Ainda na nota, o prefeito Rogério Teófilo disse que fará uma reunião com representantes dos sindicatos dos servidores e Secretaria Municipal da Fazenda para elaborar o cronograma de pagamento da folha salarial do mês de dezembro.

Existe a possibilidade de que o pagamento seja efetuado na próxima terça-feira (10), quando entra a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).