Política

A menos de um mês da posse, prefeitos eleitos começam a receber diplomas

Gestores eleitos aguardam agora a posse oficial marcada para 1° de janeiro

Por Tribuna Independente 17/12/2016 10h59
A menos de um mês da posse, prefeitos eleitos começam a receber diplomas
Reprodução - Foto: Assessoria

Os prefeitos eleitos nas eleições deste ano estão recebendo seus diplomas nos municípios alagoanos. A Tribuna Independente apurou que até o fechamento desta edição, estão diplomados os gestores de Arapiraca, Penedo, Marechal Deodoro, Belém, Santana do Mundaú, Olho d’Água Grande, Lagoa da Canoa, Barra de São Miguel, Campo Alegre, São Luiz do Quitunde, Junqueiro, Boca da Mata, Monteirópolis, Jacaré dos Homens, Belo Monte, Anadia, Batalha, Olho d’Água das Flores, Pindoba e Jequiá da Praia.

O número tende a ser maior, segundo informou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) que está recebendo os comunicados de cada ato de diplomação.

Um dos gestores diplomados, o prefeito de Marechal Deodoro, Cacau (PSD) disse à Tribuna que fará um grande esforço para colocar em prática os projetos e investimentos que foram ressaltados durante a sua campanha eleitoral. Cacau foi eleito prefeito numa disputa acirrada contra Júnior Dâmaso (PMDB).

“Carrego comigo a esperança de milhares deodorenses que confiaram seus votos a mim. Marechal Deodoro vai precisar de um grande esforço e de parcerias para a retomada de seu desenvolvimento”, destacou o prefeito eleito.

Cacau também deixou claro que atuará sempre em harmonia com os poderes para que o município vislumbre sempre o crescimento e a população tenha oportunidades.

De acordo com Cacau, parcerias com o Governo de Alagoas, onde seu irmão Alexandre Ayres é secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, serão fortalecidas. O gestor conta ainda com o apoio do deputado estadual Sérgio Toledo, além de contar com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, que também lhe ajudou durante a campanha eleitoral.