Polícia
Após acidente, polícia colhe depoimentos de passageiros do ônibus com romeiros em São José da Tapera
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue avançando nas investigações acerca do trágico acidente ocorrido no dia 3 de fevereiro, no município de São José da Tapera.
Ao longo desta semana, foram colhidos depoimentos de passageiros que se encontravam no interior do ônibus acidentado, de motoristas que integravam a comitiva, bem como de representantes da Prefeitura de Coité do Noia responsáveis pela organização da romaria.
As oitivas realizadas permitiram esclarecer pontos relevantes sobre a dinâmica e as possíveis causas do acidente, representando avanços significativos na apuração dos fatos.
É importante ressaltar, contudo, que a conclusão definitiva acerca das circunstâncias do ocorrido dependerá da finalização do laudo pericial, ainda em elaboração.
O delegado Diego Nunes, titular do 43° Distrito Policial (43°DP) de São José da Tapera, responsável pelas investigações, informou que, embora o motorista já tenha recebido alta médica, sua oitiva ainda não foi realizada, tendo em vista que se encontra em período de recuperação. O depoimento deverá ser colhido nos próximos dias, assim como o de outras pessoas que estavam no veículo e de demais testemunhas, a fim de assegurar o completo esclarecimento dos fatos.
Leia também
Apurações seguem Polícia Civil de Alagoas atualiza investigações sobre acidente em São José da Tapera Sesau Boletim médico atualiza estado das vítimas do acidente em São José da Tapera Tragédia Governo de Alagoas atualiza situação dos sobreviventes da tragédia em São José da Tapera Grave Ônibus tomba na AL-220 e mobiliza equipes de resgate em São José da Tapera Investigação Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros em São José da TaperaMais lidas
-
1Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
2Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
3Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
4Bairro Planalto
Mulher morre após sofrer agressão em Arapiraca; suspeita é presa em flagrante
-
5Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural



