Polícia
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
A morte de Luana Vanessa Ferreira Viana Miranda, de 35 anos, filha do massagista e ídolo do CRB Assis Miranda, levou a Federação Alagoana de Futebol (FAF) a decretar três dias de luto oficial. Luana foi morta a tiros no último sábado (3), durante um ataque a tiros, no bairro do Poço, em Maceió.
Como homenagem à vítima, a partida entre CRB e Atlético-GO, marcada para esta quarta-feira (7), no Estádio Rei Pelé, terá um minuto de silêncio. O Clube de Regatas Brasil também lamentou a morte e prestou solidariedade ao ex-jogador e massagista, além dos familiares e amigos.
Assis, que trabalha no CRB há mais de três décadas, publicou uma mensagem nas redes sociais e agradeceu o apoio recebido após a morte da filha.
“Eu, Assis Miranda, agradeço de coração a todos pelas mensagens de pêsames pela minha filha. Cada palavra, cada carinho e cada força que vocês me dão nesse momento tão doloroso. Que Deus abençoe cada um de vocês.”
Ataque ocorreu no Poço
Luana estava dentro de um carro com um homem de 30 anos quando os dois perceberam a aproximação de uma dupla em uma motocicleta branca. Os suspeitos efetuaram disparos contra o veículo.
As vítimas foram socorridas e levadas para a UPA do Jaraguá. Luana não resistiu aos ferimentos. O homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a polícia, o sobrevivente possui passagens por violência doméstica e tráfico de drogas. Luana não tinha histórico criminal.
Investigação
A motivação do ataque ainda não foi esclarecida, e nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Testemunhas já prestaram depoimento e imagens de câmeras de monitoramento da região foram localizadas pela polícia. A investigação está sob responsabilidade do 6º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
2Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
3Servidor da prefeitura
Suspeito de comprar votos para JHC é preso
-
41º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado
-
5Defesa
AGU pede que STF declare leis das bets inconstitucionais





