Polícia
Prisão de suspeito de assassinato do coordenador do CRB é mantida pela Justiça
Homem confessou participação no crime; investigação aponta motivação passional envolvendo ex-companheiro da parceira da vítima
O homem identificado como Symeone Batista dos Santos, preso por envolvimento no assassinato de Johanisson Carlos Lima Costa, de 33 anos, coordenador da categoria de base do CRB, teve a prisão mantida pela Justiça nesta segunda-feira (26), após audiência de custódia. Symeone confessou participação no homicídio e foi apontado como o motociclista que ajudou na fuga do atirador.
Johanisson, conhecido como “Joba”, foi executado com um tiro à queima-roupa na cabeça enquanto se dirigia de casa ao CT Ninho do Galo, onde trabalhava. A vítima foi perseguida e baleada por um ciclista. Câmeras de segurança registraram Symeone aguardando o atirador em outra rua com uma motocicleta; após o crime, o ciclista abandonou o veículo, subiu na garupa da moto e fugiu com ele.
Durante a prisão, Symeone indicou à polícia a localização de outros suspeitos escondidos no bairro Clima Bom. No local, houve confronto com a polícia, resultando na morte de três suspeitos.
Crime passional
As investigações apontam que o homicídio teve motivação passional e foi encomendado por Ruan, ex-companheiro da mulher com quem Johanisson havia retomado o relacionamento. Segundo
Leia também
Maceió Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB deve se apresentar à polícia nesta semana Passional Assassinato de supervisor do CRB foi motivado por ciúmes, revela Polícia Civil Questões pessoais Morte de supervisor do CRB foi encomendada por R$ 10 mil Operação Preso suspeito de envolvimento na morte de supervisor do CRB Integrada Suspeitos de matar supervisor do CRB morrem em confronto com a polícia Santa Lúcia Polícia Civil passa a investigar morte de supervisor do CRB como possível execução Santa Lúcia Vídeos: PC divulga imagens que mostram momentos antes e depois da morte de funcionário do CRB Nesta sexta Supervisor das categorias de base do CRB é vítima de suposto latrocínio no Santa LúciaMais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL


