Polícia
Morte de supervisor do CRB foi encomendada por R$ 10 mil
Segundo a polícia, crime foi orquestrado por ex-companheiro da mulher que havia reatado o relacionamento com Johanisson Lima
A morte de Johanisson Lima, conhecido como Joba e supervisor das categorias de base do CRB, foi encomendada por R$ 10 mil e motivada por questões pessoais. A informação é da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que investiga o caso, durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (26).
Conforme a delegada Tacyane Ribeiro, o crime foi orquestrado por Juan, ex-companheiro da mulher que havia reatado o relacionamento com a vítima. O homicídio teria ocorrido porque Juan não aceitou a reconciliação.
Imagens de câmeras de segurança revelaram o instante em que um homem aproximou-se de Joba em uma bicicleta e efetuou um disparo na cabeça. Após o ato, o autor fugiu, encontrando-se cerca de 500 metros adiante com um motociclista que facilitou sua escapada.
Com o apoio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), as autoridades conseguiram identificar a placa da motocicleta utilizada na fuga. O condutor, identificado como Simeone, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e apontado como responsável por ajudar o atirador a sair do local. Simeone já era investigado por homicídio e encontrava-se em regime semiaberto.
A partir da prisão do motociclista, as equipes policiais chegaram até os demais envolvidos no bairro Clima Bom. Três suspeitos morreram em confronto com à polícia durante uma operação policial na madrugada desse domingo (25). Conforme a PC/AL, eles ainda foram socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
A polícia segue nas buscas para prende o mandante do crime. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada ao Disque Denúncia, por meio do número 181. O anonimato do denunciante é garantido.
O CASO
Johanisson foi morto com um disparo de arma de fogo à queima-roupa na cabeça efetuado por um homem em uma bicicleta. O crime ocorreu quando ele saía de casa, em Santa Lúcia, a caminho do CT Ninho do Galo, onde trabalhava. Após o disparo, o suspeito fugiu com o auxílio de um motociclista que o aguardava em uma rua próxima.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas ainda nesta manhã em uma coletiva de imprensa conjunta com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar e a Polícia Civil.
MORTES EM CONFRONTO
Na madrugada desse domingo (26), três suspeitos de envolvimento no assassinato Johanisson Lima foram mortos em confronto com a polícia, durante uma operação integradas entre as forças policiais. Conforme a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os suspeitos reagiram a abordagem.
“Durante a abordagem policial, o autor e os cúmplices efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Os suspeitos foram alvejados, socorridos e encaminhados para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos”, informou a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) em nota à imprensa.
Mais detalhes sobre as investigações e a operação serão repassadas pela SSP/AL, PC/AL e Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) na manhã desta segunda-feira (26), durante uma coletiva de impressa.
Leia também
Nesta sexta Supervisor das categorias de base do CRB é vítima de suposto latrocínio no Santa Lúcia Santa Lúcia Polícia Civil passa a investigar morte de supervisor do CRB como possível execução Santa Lúcia Vídeos: PC divulga imagens que mostram momentos antes e depois da morte de funcionário do CRB Comoção Sepultamento de supervisor da base do CRB reúne multidão e é marcado por homenagens em Maceió Futebol Jogadores do CRB e CSA prestam homenagem a supervisor morto antes do clássico em Maceió Integrada Suspeitos de matar supervisor do CRB morrem em confronto com a polícia Operação Preso suspeito de envolvimento na morte de supervisor do CRBMais lidas
-
1Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
2Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
3De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
4Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
5Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?



