Polícia
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB deve se apresentar à polícia nesta semana
Investigado como possível mandante do crime, ex-companheiro da atual parceira da vítima negocia apresentação à DHPP por meio da defesa
O homem apontado como suspeito de ter mandado matar o supervisor das categorias de base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa, conhecido como “Joba”, de 33 anos, deve se apresentar à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao longo desta semana. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa, Napoleão Jr., que afirmou estar em diálogo com a delegada responsável pelo caso, Tacyane Ribeiro.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Alagoas, o suspeito, identificado como Ruan, seria ex-companheiro da mulher que havia retomado o relacionamento com a vítima. Essa situação teria motivado o crime, segundo a principal linha investigativa.
Nas redes sociais, o advogado informou que a defesa está conduzindo tratativas para que o investigado se apresente espontaneamente às autoridades. “Estamos em contato com a delegada Tacyane Ribeiro para a apresentação do meu cliente, que será ouvido e poderá esclarecer detalhadamente os fatos”, declarou.
Em entrevista, Napoleão Jr. afirmou ainda que Ruan se encontra em Alagoas e demonstra receio pela própria segurança. Segundo o advogado, o suspeito optou por não comentar, neste momento, sobre qualquer envolvimento no homicídio. “Ele disse que só prestará esclarecimentos oficialmente, na presença da delegada”, explicou.
Inicialmente, a morte de Joba, ocorrida no bairro da Santa Lúcia, chegou a ser tratada como latrocínio. No entanto, essa hipótese foi descartada após o avanço das investigações. Até agora, um homem foi preso suspeito de participação no crime, enquanto outros três investigados morreram em confrontos com a polícia.
Apesar disso, Ruan, apontado como possível mandante, segue sendo procurado. A Polícia Civil não descarta o envolvimento de outras pessoas no assassinato e continua apurando o caso.
Leia também
Questões pessoais Morte de supervisor do CRB foi encomendada por R$ 10 mil Operação Preso suspeito de envolvimento na morte de supervisor do CRB Integrada Suspeitos de matar supervisor do CRB morrem em confronto com a polícia Santa Lúcia Polícia Civil passa a investigar morte de supervisor do CRB como possível execução Santa Lúcia Vídeos: PC divulga imagens que mostram momentos antes e depois da morte de funcionário do CRB Nesta sexta Supervisor das categorias de base do CRB é vítima de suposto latrocínio no Santa LúciaMais lidas
-
1Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
2Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
3De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
4Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
5Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?



