Polícia
Delegacia de Homicídios identifica mulher assassinada na Ponta Verde
Polícia Civil divulga foto da vítima com objetivo de obter mais informações que ajudem a esclarecer o caso
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, informa que a mulher assassinada no bairro Ponta Verde, em Maceió, nesta sexta-feira (26), foi identificada como Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, natural de Arapiraca.
A informação foi repassada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, após confirmação feita pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informa ainda que, até o momento, nenhum familiar compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento e a liberação do corpo.
A delegada disse também que não há registro de ocorrência anterior envolvendo a vítima no contexto de violência doméstica. “Esperamos que com a divulgação da foto e identidade da vítima familiares possam comparecer ao IML, bem como, novas informações chegarem que venham ajudar na investigação da DHPP”, frisou a autoridade policial.
As investigações seguem de forma ininterrupta para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A PC/AL reforça que informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
4Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon
-
51° de janeiro
Arrastão com Bell Marques movimenta a orla de Maceió nesta quinta-feira



