Polícia

Mulher é morta a facadas na Ponta Verde nas últimas horas de sexta-feira

Caso ocorreu na Rua Durval Guimarães, em frente ao Edifício Luiza Fernandes; suspeito seria morador de rua

Por Tribuna Hoje com Ciosp 27/12/2025 08h47 - Atualizado em 27/12/2025 17h44
Mulher é morta a facadas na Ponta Verde nas últimas horas de sexta-feira
Instituto de Criminalística (IC) - Foto: Assessoria

Na noite do dia 26 de dezembro de 2025, um homicídio chocou moradores da Ponta Verde, em Maceió. A ocorrência foi registrada às 23h58 na Rua Durval Guimarães, em frente ao Edifício Luiza Fernandes, a uma quadra da Praça Lions.

De acordo com informações oficiais, a guarnição motorizada Maré Tática, pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada e se deslocou rapidamente até o local. Ao chegar, os policiais constataram a gravidade da situação: uma jovem, com idade estimada de 20 a 30 anos, foi encontrada caída ao chão, ensanguentada, vítima de golpes de faca.

Testemunhas relataram que o autor do crime seria um morador de rua, que após atacar a vítima fugiu da cena. A identidade da mulher não foi divulgada no boletim policial.

O atendimento contou com a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.