Polícia

Foto de suspeito de matar babá na Santa Lúcia circula nas redes sociais

Jean Lopes Morais de Sousa, de 32 anos, ex-marido da patroa, está foragido; vítima havia sido contratada há menos de uma semana

Por Tribuna Hoje com agências 13/10/2025 11h13
Foto de suspeito de matar babá na Santa Lúcia circula nas redes sociais
Jean Lopes Morais de Sousa, de 32 anos - Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais a imagem de Jean Lopes Morais de Sousa, de 32 anos, suspeito de matar a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Santa Lúcia, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, ele é ex-marido da patroa da vítima e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

O assassinato aconteceu por volta das 6h da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo. Segundo as investigações, Jean invadiu a residência e esfaqueou Inaianne na frente dos três filhos do ex-casal, que estavam sob os cuidados dela. A mãe das crianças e patroa da babá não estava no local no momento do ataque.

A vítima havia sido contratada há menos de uma semana para trabalhar na casa.

Jean Lopes Morais de Sousa segue foragido. A Polícia Civil orienta que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.

As buscas continuam, e o caso está sendo investigado como feminicídio qualificado.