Polícia
Babá é morta a facadas por ex-companheiro da patroa no Santa Lúcia
Vítima começou a trabalhar na casa há cinco dias para cuidar de três crianças, filhas do suspeito com a ex-companheira

Na manhã desta segunda-feira (13), uma mulher, de identidade ainda não divulgada, que trabalhava como babá foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro da proprietária da residência onde atuava. O caso ocorreu no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O suspeito fugiu após o crime.
Em entrevista a um programa de TV local, o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o agressor não aceitava o término do relacionamento com a dona da casa. Motivado por vingança, ele invadiu a residência e atacou a babá, contratada há apenas cinco dias para cuidar dos filhos do suspeito com a ex-companheira. As três crianças que estavam sob os cuidados da vítima presenciaram o homicídio.
No momento do ocorrido, a ex-mulher não estava presente, chegando ao local pouco depois e apresentando sinais de estado de choque. A principal hipótese é que o crime foi premeditado como forma de retaliação contra a antiga parceira.
O delegado ainda informou que o suspeito manteve um relacionamento de 13 anos com a proprietária do imóvel, porém ambos já estavam separados há algum tempo. Ela inclusive havia iniciado um novo relacionamento amoroso.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para conduzir os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
2Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
3Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
4Quem vai deixar o jogo?
Enquetes revelam eliminação em A Fazenda 17. Veja quem sai!
-
5The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix