Mundo
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
Gabrielle Henry, candidata ao Miss Universo 2025, caiu do palco durante o concurso na última terça-feira (18/11)
A modelo jamaicana Gabrielle Henry segue internada no hospital após o acidente que sofreu durante o Miss Universo, na Tailândia.
Segundo informações de uma organização do Miss Universo da Jamaica, a modelo “não está tão bem” quanto a família esperava. Diante da gravidade do quadro, a equipe médica decidiu manter a jovem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por ao menos sete dias.
A organização aproveitou para pedir que o público inclua Gabrielle nas orações: “Encorajamos amigos, apoiadores e simpatizantes em todo o mundo a se juntarem para levantá-la em amor, força e esperança. Pedimos respeitosamente ao público e aos utilizadores das redes sociais que evitem compartilhar comentários negativos, desinformação ou especulações que possam causar mais angústia à família”.
Veja:
Momento em que a Miss Jamaica, a modelo Gabrielle Henry, sofreu uma queda grave ao pisar fora da borda do palco durante a apresentação preliminar do #MissUniverso2025 . O incidente, registrado em vídeo, gerou tensão entre o público e Gabrielle precisou ser retirada em maca! pic.twitter.com/6FEl3TWxqR
— Jorge Luiz Brasil (@jorgeluizbrasil) November 19, 2025
Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Agreste alagoano
Carreta pega fogo após tombamento na AL-115, em Igaci, e motorista morre carbonizado
-
3Manhã deste domingo
Soldado da PM morre após acidente entre moto e carreta na Avenida Durval de Góes Monteiro
-
4Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
5Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)




