Polícia
Homem com tornozeleira eletrônica morto em Maceió estava indo para Seris mudar endereço cadastrado
George Rubenique da Silva, de 42 anos, assassinado a tiros na tarde dessa terça-feira (2) no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Segundo informações da esposa da vítima, em contato com a Polícia Militar, ele estava a caminho da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) para alterar o endereço cadastrado em seu monitoramento de tornozeleira eletrônica, após ter mudado de residência recentemente.
A esposa de George explicou à polícia que o dispositivo de monitoramento, funcionando em "raio zero" — ou seja, com limite de mobilidade —, estava emitindo sinais sonoros devido à mudança de endereço, o que motivou a vítima a ir até a Seris para atualizar seus dados e evitar maiores problemas com o sistema de monitoramento.
De acordo com a Polícia Militar, George foi abordado por criminosos e atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três no tórax e um na axila. Ele havia sido libertado do sistema prisional três dias antes do assassinato, mas ainda não se sabe por qual crime ele respondia. A motivação do homicídio permanece desconhecida, e a polícia segue investigando o caso.
Até o momento, ninguém foi preso em relação ao crime. A Polícia Civil segue com as investigações, e a população pode colaborar com informações sobre suspeitos através do Disque Denúncia (telefone 181), com garantia de sigilo e anonimato.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




