Polícia
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Clima Bom na tarde desta terça-feira (2)

Na tarde desta terça-feira (2), um homem foi executado a tiros no conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como George Rubenigue da Silva, de 42 anos.
De acordo com informações repassadas pela polícia, George estava em liberdade monitorada há cerca de um ano e três meses. Recentemente, ele e a esposa haviam se mudado para uma nova residência, o que gerou problemas no funcionamento de sua tornozeleira eletrônica, que passou a emitir alertas frequentes. Na tentativa de regularizar a situação, George estava a caminho do sistema prisional para atualizar seu endereço quando foi surpreendido por criminosos e baleado.
Os disparos atingiram principalmente a região do tórax, causando a morte de George no local. Após o atentado, os autores fugiram sem deixar pistas, e até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto aguarda o resultado de exames periciais.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou os procedimentos legais no local do crime, após a remoção do corpo. As autoridades estão trabalhando para identificar possíveis suspeitos e elucidar as motivações do assassinato.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja encaminhada de forma anônima pelo Disque Denúncia.
Mais lidas
-
1Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente