Polícia
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Clima Bom na tarde desta terça-feira (2)
Na tarde desta terça-feira (2), um homem foi executado a tiros no conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como George Rubenigue da Silva, de 42 anos.
De acordo com informações repassadas pela polícia, George estava em liberdade monitorada há cerca de um ano e três meses. Recentemente, ele e a esposa haviam se mudado para uma nova residência, o que gerou problemas no funcionamento de sua tornozeleira eletrônica, que passou a emitir alertas frequentes. Na tentativa de regularizar a situação, George estava a caminho do sistema prisional para atualizar seu endereço quando foi surpreendido por criminosos e baleado.
Os disparos atingiram principalmente a região do tórax, causando a morte de George no local. Após o atentado, os autores fugiram sem deixar pistas, e até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto aguarda o resultado de exames periciais.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou os procedimentos legais no local do crime, após a remoção do corpo. As autoridades estão trabalhando para identificar possíveis suspeitos e elucidar as motivações do assassinato.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja encaminhada de forma anônima pelo Disque Denúncia.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




