Polícia
Quatro pessoas são presas e um adolescente apreendido por envolvimento no assassinato de Tamires Kelly
Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um adolescente, todos envolvidos no brutal assassinato de Tamires Kelly da Silva, ocorrido em Rio Largo, no Conjunto Antônio Lins. A vítima, que trabalhava com coleta de materiais recicláveis, foi morta no dia 24 de agosto deste ano de maneira cruel e covarde.
Segundo as investigações, Tamires foi arrastada pelos cabelos até uma área de vegetação, onde foi brutalmente agredida e executada pelos criminosos. O caso chocou a comunidade local devido à violência do crime e à vulnerabilidade da vítima, que exercia uma atividade honesta para sustentar sua família.
A operação que levou às prisões foi coordenada pelas delegadas Tacyane Ribeiro e Rosimeire Viera, com o apoio do efetivo da Delegacia de Homicídios de Maceió e Rio Largo, além da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do Grupamento Aéreo. A ação foi resultado de um intenso trabalho de investigação, que envolveu várias diligências e a análise de provas que levaram à identificação dos suspeitos.
Até o momento, os detalhes sobre o envolvimento de cada um dos detidos não foram completamente divulgados, mas a Polícia Civil promete revelar mais informações durante a manhã, após a conclusão dos procedimentos legais.
O crime gerou grande comoção na cidade e reforçou a importância do trabalho das forças de segurança na elucidação de homicídios e na prisão de criminosos. As autoridades seguem investigando o caso para determinar os reais motivos do assassinato e se há outros envolvidos no crime.
A expectativa é que as prisões ajudem a esclarecer os detalhes do caso e tragam um pouco de justiça para a família de Tamires Kelly.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




