Polícia
Corpo encontrado em área de mata é de mulher desaparecida desde 27 de agosto, aponta IML
Exame de necropapiloscopia foi fundamental para a rápida identificação da vítima
A Polícia Científica de Alagoas identificou, nesta segunda-feira (1º), o corpo de uma mulher encontrado em uma área de vegetação no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O Instituto Médico Legal (IML) atestou que o cadáver é de Franciele Maria da Conceição Guimarães, de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de agosto.
A identificação foi feita por exame de necropapiloscopia, técnica que compara as impressões digitais com os dados civis armazenados no banco do Instituto de Identificação de Alagoas. O laudo positivo foi emitido pela papiloscopista Bruna Peixoto, responsável pela coleta das digitais e pela análise que confirmou a identidade da vítima.
Familiares de Franciele compareceram ao IML e contribuíram com os procedimentos oficiais do protocolo de identificação humana. Após a necropsia, o corpo foi liberado para sepultamento.
Os laudos da perícia feita pelo Instituto de Criminalística de Maceió no local do achado, bem como o laudo do exame cadavérico, serão encaminhados à delegacia responsável pela investigação do caso.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




