Polícia
Corpo encontrado em área de mata é de mulher desaparecida desde 27 de agosto, aponta IML
Exame de necropapiloscopia foi fundamental para a rápida identificação da vítima

A Polícia Científica de Alagoas identificou, nesta segunda-feira (1º), o corpo de uma mulher encontrado em uma área de vegetação no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O Instituto Médico Legal (IML) atestou que o cadáver é de Franciele Maria da Conceição Guimarães, de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de agosto.
A identificação foi feita por exame de necropapiloscopia, técnica que compara as impressões digitais com os dados civis armazenados no banco do Instituto de Identificação de Alagoas. O laudo positivo foi emitido pela papiloscopista Bruna Peixoto, responsável pela coleta das digitais e pela análise que confirmou a identidade da vítima.
Familiares de Franciele compareceram ao IML e contribuíram com os procedimentos oficiais do protocolo de identificação humana. Após a necropsia, o corpo foi liberado para sepultamento.
Os laudos da perícia feita pelo Instituto de Criminalística de Maceió no local do achado, bem como o laudo do exame cadavérico, serão encaminhados à delegacia responsável pela investigação do caso.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Perda!
Luto na dramaturgia: atriz Bia Lomelino morre aos 25 anos