Polícia
Jovem que morreu vítima de assalto em Maceió era natural de Viçosa
O jovem que morreu após ser vítima de um assalto no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada deste sábado (26), foi identificado como Pedro Henrique, 18 anos, e era natural de Viçosa. Ele veio para Maceió para participar do enterro do avô.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto. Um deles teria atirado por conta da demora do rapaz em descer de motocicleta.
Os criminosos abandoaram o veículo durante a fuga, pois um dos pneus estourou. O jovem foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A família e amigos de Pedro Henrique usaram as redes sociais para cobrar Justiça pelo crime. A irmã dele fez um relato emocionado nas redes.
"Mataram meu irmão por pura covardia. Hoje de madrugada (26/07), meu irmão sofreu um assalto por dois homens de moto no Eustáquio Gomes. Mesmo entregando tudo, os dois homens atiraram no meu irmão por pura covardia. Meu irmão acabou de fazer 18 anos. Era uma criança! Sem maldade no coração. Ele morava em Viçosa e só vinha para Maceió duas vezes no ano para passar as férias, mas dessa vez, veio 10 dias para o enterro do meu avô e tiraram a vida dele por nada".
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




