Polícia
Homem morre após demorar a descer da moto em tentativa de latrocínio na Cidade Universitária
Câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos suspeitos
Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na madrugada deste sábado (26), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos armados.
Testemunhas contaram que os suspeitos anunciaram o assalto e mandaram que o homem descesse da moto. Como ele teria demorado a obedecer, um dos assaltantes efetuou disparos, atingindo a região lombar da vítima.
Mesmo ferido, o homem foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins. De lá, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros atendimentos de urgência, mas não resistiu. Segundo o médico responsável, além do ferimento por arma de fogo, a vítima apresentava um hematoma no ombro, possivelmente provocado por uma queda no momento da ação criminosa.
Durante a fuga, os assaltantes tentaram levar a moto da vítima, mas abandonaram o veículo depois que um dos pneus estourou. Nenhum dos suspeitos havia sido localizado até o fechamento da ocorrência.
Câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do crime deverão ser analisadas e podem ajudar na identificação dos autores. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




