Polícia
Polícia Civil divulga desaparecimento de idoso na Barra de Santo Antônio
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, dirigida pelo delegado Ronilson Medeiros, divulgou nesta segunda-feira (30) o desaparecimento de Cícero Carlos da Silva, de 70 anos.
De acordo com as informações repassadas pela família, o idoso foi visto pela última vez no dia 2 de junho de 2025, na cidade de Barra de Santo Antônio, e desde então não foi mais localizado.
A PCAL pede a colaboração da população para localizar Cícero. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelo número (82) 9 8878-8897, pelo e-mail [email protected] ou de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
A Polícia Civil reforça a importância da ajuda da sociedade em casos como este, que envolvem o bem-estar e a segurança de pessoas e suas famílias.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




