Polícia
Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos com apoio de unidades especializadas
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCCA), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (1), mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação contou com o apoio da 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos (6ª DRP) e foi realizada no município, em cumprimento à decisão judicial expedida pela 14ª Vara Criminal.
De acordo com a delegada Maíra Balby, delegada adjunta da DCCCCA, o suspeito atuava de forma virtual, aliciando jovens e adolescentes para a prática de crimes de natureza sexual.
Durante a operação, também foram apreendidos dispositivos eletrônicos, que serão submetidos à análise pericial, com o objetivo de aprofundar as investigações.
O investigado foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
A delegada reforça que denúncias podem ser realizadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Galo
CRB pode perder atacante Mikael para clube do Japão
-
2Detetive aracnídeo
Cage em Spider-Noir: qual versão assistir, preto e branco ou cores
-
3Reunião
CGJ/AL discute políticas de regularização imobiliária com Prefeitura de Maceió
-
4Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
5Benedito Bentes
Vítima fica com braço perfurado por ferro de portão após queda



