Polícia
Polícia Civil investiga incêndio criminoso em instituição financeira de Arapiraca
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca, está investigando um incêndio criminoso ocorrido na manhã desta quinta-feira (8) em uma instituição financeira localizada na cidade de Arapiraca, no Agreste do estado.
Segundo o delegado Matheus Enrique, adjunto da Delegacia Regional de Arapiraca, assim que tomou conhecimento do caso, uma equipe da unidade se dirigiu ao local para averiguar os fatos e iniciar as diligências.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito, que já foi qualificado pela investigação. O autor é um homem em situação de rua e usuário de drogas, que já era atendido pelos serviços da instituição.
Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre o suspeito e funcionários do local. Minutos após deixar o estabelecimento, o homem retornou com dois galões de gasolina, jogou o líquido no interior do prédio e ateou fogo.
Diante dos fatos, o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local, enquanto o Corpo de Bombeiros atuou no controle do incêndio. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar continuam em diligência conjunta para localizar e prender o suspeito em flagrante.
Além disso, os funcionários da instituição financeira deverão ser ouvidos ao longo do dia para esclarecer o motivo do conflito que teria motivado o crime.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




