Interior

Homem incendeia correspondente bancário após ter empréstimo negado

Por Tribuna Hoje 08/05/2025 09h52 - Atualizado em 08/05/2025 10h03
Homem incendeia correspondente bancário após ter empréstimo negado
Testemunhas relataram que a fumaça podia ser vista a vários quarteirões de distância - Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja no Centro de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (8).

O fogo começou por volta das 9 horas e rapidamente se espalhou, provocando correria entre comerciantes e clientes que estavam no trecho da Rua Domingos Rodrigues, na área comercial da cidade.

Testemunhas relataram que a fumaça podia ser vista a vários quarteirões de distância, e o calor era intenso. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

A Tribuna apurou que o incêndio teria sido provocado por um homem. O autor do atentado estaria revoltado porque tentou conseguir um empréstimo e não teve o nome aprovado pela loja, que atua como representação bancária em Arapiraca.