Cidades
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
Cabo tinha apenas 30 anos e estava na corporação desde 2018
A Polícia Militar de Alagoas comunicou, nesta terça-feira (9), o falecimento do cabo Lucas Gomes Canabarro, de 30 anos. A nota oficial foi assinada pelo comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim, que destacou o pesar da instituição e a solidariedade à família e amigos do militar.
Incorporado às fileiras da Briosa em 2018, Canabarro construiu uma trajetória marcada pelo comprometimento e profissionalismo. Atuou no Gabinete do Comando Geral e, mais recentemente, estava lotado no Batalhão de Polícia de Rotam, desempenhando funções na área de Segurança de Autoridades e Testemunhas.
Em fevereiro de 2024, o cabo foi agraciado com a Medalha do Mérito Operacional, em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado.
“O comandante-geral se solidariza com a dor da família e dos amigos do combatente, presta as mais sinceras condolências e coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário”, diz a nota.
As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pela corporação.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



