Polícia
Caso Emerson Ramon: desentendimento entre grupo de amigos motivou o homicídio
Vítima estaria se relacionando com a ex-namorada de um dos suspeitos e devia dinheiro a outro

O trio suspeito de matar o jovem Emerson Ramon, filho de um empresário de Arapiraca, no dia 9 de junho, informaram em depoimento na Delegacia de Homicídio da cidade, que a motivação do homicídio, foi que a vítima estaria se relacionando com a ex-namorada de um deles e que também devia dinheiro ao outro suspeito.
Os suspeitos informaram que por conta disso, decidiram cometer o crime. De acordo com o delegado Rômulo Andrade, da 7ª Delegacia Regional de Penedo, um dos responsáveis pelo caso, com um dos suspeitos, que seria o autor material do crime foi apreendido diversas munições, mas a arma não foi encontrada.
"Eles participavam do mesmo grupo, saíam juntos, e houve um desentendimento entre eles. Os suspeitos alegam que o Emerson estava ficando com a ex-namorada de um deles e que devia dinheiro a um outro, e essas teriam sido as motivações que fizeram com que eles chamassem o Emerson em uma emboscada para lavar o carro", contou o delegado Rômulo Andrade.
O delegado informou que o inquérito do caso deverá ser concluído em breve e haverá a quebra de sigilo telefônico do trio.
O trio responderá por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e pela destruição do carro da vítima. Além disso, o suspeito que estava com as munições ainda vai responder por posse ilegal de munição de uso permitido.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”