Polícia
Corpo de jovem desaparecido é encontrado em canavial

Ainda não se sabe a causa e nem as circunstâncias da morte do jovem de 23 anos, identificado como Emerson Ramon da Silva Gomes, vulgo "Neguinho". Seu corpo foi encontrado em um canavial, no município de São Sebastião, interior de Alagoas, em estado avançado de decomposição.
Ele estava desaparecido desde o último dia 9 de junho, quando saiu para lavar o carro em um lava-jato, em Arapiraca, Agreste do estado.
Segundo familiares, no dia do desaparecimento, o veículo do rapaz, de modelo Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado horas depois do sumiço, em Teotônio Vilela, e sem nenhum vestígio do possível paradeiro dele.
De acordo com o relato do pai de Emerson, o último contato do jovem com a família foi por volta das 11h do domingo, dia 9, quando ele estava realizando uma limpeza no veículo.
O desaparecimento dele só foi descoberto pelos familiares um dia depois, na segunda-feira (10), após tentativas frustradas de contato por meio de um aplicativo de mensagens.
O caso vai ser investigado como homicídio pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'