Polícia

Suspeito de enviar fotos das partes íntimas e áudios tentando aliciar criança de 10 anos é solto

Jovem de 26 anos foi preso na segunda (1), após vítima e sua mãe denunciar o caso; Boletim de Ocorrência já tinha sido aberto contra ele

Por Tribuna Hoje 03/07/2024 13h51
Suspeito de enviar fotos das partes íntimas e áudios tentando aliciar criança de 10 anos é solto
Tornozeleira eletrônica - Foto: Ilustração

O homem de 26 anos preso nessa segunda-feira (1), suspeito de enviar fotos íntimas e áudios tentando aliciar uma menina de 10 anos de idade, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, foi solto nessa terça-feira (2) após uma audiência de custódia.

O suspeito foi denunciado pela mãe da menor que já havia realizado um Boletim de Ocorrência contra ele antes da prisão.

A menina e sua mãe informaram à polícia que ele estaria enviando as fotos das partes íntimas mesmo após o registro do boletim. Com as imagens e áudios, além de registro de ligações, os militares foram até a casa do homem e o prenderam na segunda, porém ele já foi liberado.

O suspeito fica agora sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica e segue à disposição da Justiça.

O homem afirmou nas mensagens enviadas para a criança, que não tem problema com a idade dela. "É o quê? É muito nova, é? Oxe, mas tem nada não", disse ele.

Ele também insistiu que a criança fosse até a sua casa, que é vizinha da dela. "Vai 'vir' para cá ou não? Diga logo se 'vim', dá um toque para mim. Venha 'pra' cá. Venha 'pra' cá", enviou ele em outra mensagem.