Polícia
Suspeito de enviar fotos das partes íntimas e áudios tentando aliciar criança de 10 anos é solto
Jovem de 26 anos foi preso na segunda (1), após vítima e sua mãe denunciar o caso; Boletim de Ocorrência já tinha sido aberto contra ele
O homem de 26 anos preso nessa segunda-feira (1), suspeito de enviar fotos íntimas e áudios tentando aliciar uma menina de 10 anos de idade, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, foi solto nessa terça-feira (2) após uma audiência de custódia.
O suspeito foi denunciado pela mãe da menor que já havia realizado um Boletim de Ocorrência contra ele antes da prisão.
A menina e sua mãe informaram à polícia que ele estaria enviando as fotos das partes íntimas mesmo após o registro do boletim. Com as imagens e áudios, além de registro de ligações, os militares foram até a casa do homem e o prenderam na segunda, porém ele já foi liberado.
O suspeito fica agora sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica e segue à disposição da Justiça.
O homem afirmou nas mensagens enviadas para a criança, que não tem problema com a idade dela. "É o quê? É muito nova, é? Oxe, mas tem nada não", disse ele.
Ele também insistiu que a criança fosse até a sua casa, que é vizinha da dela. "Vai 'vir' para cá ou não? Diga logo se 'vim', dá um toque para mim. Venha 'pra' cá. Venha 'pra' cá", enviou ele em outra mensagem.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver