Polícia
Homem de 26 anos é preso suspeito de enviar fotos íntimas e áudios para criança de 10 anos
Nessa segunda-feira (1), um homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após enviar fotos íntimas para uma criança de 10 anos de idade. O caso aconteceu no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região metropolitana de Maceió.
A prisão aconteceu após a mãe da criança fazer a denúncia. Ela e a filha informaram a polícia que o suspeitos estava enviando fotos e áudios. Ainda conforme as autoridades policiais, a mulher já tinha aberto um boletim de ocorrência contra o homem, no entanto ele continuava enviando as fotos para o menor.
Com acesso às imagens, áudios e registro de ligações, os militares foram até a casa do suspeito. No local, encontraram o homem embriagado e com uma lesão na testa. O suspeito ainda resistiu á prisão e por isso, foi algemado.
Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins. No local foi atendido e a médica emitiu uma declaração informando que as lesões não apresentava sinais de sangramento e teria sido ocasionadas entre 24h e 48h antes da prisão ocorrida nessa segunda-feira.
O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde ficou preso.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver