Polícia
Justiça decreta prisão de empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca
Cibelly Barboza tinha 31 anos, estava na corporação há três e dava aulas no Colégio Militar

Nesta quinta-feira (19), a Justiça de Alagoas determinou a prisão temporária do empresário que atropelou um casal de ciclistas na AL-220, em Arapiraca, no Agreste do estado. O atropelamento deixou uma pessoa morta e outra ferida.
O juiz Alberto de Almeida, na decisão, entendeu que a prisão era necessária porque o motorista que atropelou os ciclistas, identificado como Edson Lopes da Rocha, é um empresário influente na região e isso pode dificultar os depoimentos de testemunhas.
O atropelamento aconteceu no sábado (14). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a caminhonete conduzida por Edson atropela a soldado Cibelly Barboza Soares e o seu noivo, o também policial militar Gheymison Nascimento Porto.
O empresário apresentou-se à polícia na terça (17), foi ouvido e liberado. Rocha disse que não viu os ciclistas na pista e negou que tenha fugido sem prestar socorro. Disse ainda que não tinha consumido bebida alcoólica.
A soldado Cibelly Barboza tinha 31 anos, estava na corporação há três e dava aulas no Colégio Militar do município. A sua morte foi lamentada por familiares e amigos de farda. Gheymison permanece internado no Hospital de Emergência do Agreste.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira