Polícia
Empresário que atropelou policial em Arapiraca se apresenta e diz que não viu os ciclistas
Cibelly Barboza, de 31 anos, morreu e seu noivo, também policial militar, ficou ferido no atropelamento ocorrido sábado (14)
O empresário que atropelou a policial militar Cibelly Barboza, de 31 anos, se apresentou à Polícia Civil, na Delegacia Regional de Arapiraca, acompanhado de seu advogado, na terça-feira (17), no Agreste de Alagoas.
Ele foi ouvido pelo delegado Edberg Oliveira e relatou que não ingeriu bebida alcoólica, nem viu os ciclistas, pois, de acordo com ele, estavam na faixa de rolamento.
O delegado informou ainda que o inquérito policial continua em andamento, com várias diligências, para aprofundar as investigações.
O caso
Cibelly foi atropelada pela caminhonete, socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Seu noivo, também militar, foi atropelado junto dela e encaminhado ao hospital. A militar estava na corporação há três anos e dava aulas no Colégio Militar da cidade de Arapiraca.
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Os militares transitavam no acostamento, quando foram atingidos pelo veículo.
O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Leia também
Agreste de Alagoas Polícia Civil identifica motorista suspeito de atropelar casal de ciclistas na AL-115, em Arapiraca Sábado Vídeo mostra atropelamento que matou militar e deixou seu marido gravemente ferido em Arapiraca; confiraArquivos
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas