Polícia

Polícia Civil investiga morte de homem que estava em boia puxada por lancha

Já foi designada uma equipe para investigar a morte de Karllysson Monteiro de Almeida, de 38 anos

Por Tribuna Hoje com Ascom PC/AL 18/04/2023 23h44
Polícia Civil investiga morte de homem que estava em boia puxada por lancha
Acidente aconteceu no último sábado na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra; moradores da região reclamam da falta de fiscalização - Foto: Edilson Omena

O delegado Lucimerio Campos, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1), informa que a Polícia Civil (PC) abriu investigação para apurar a morte de Karllysson Monteiro de Almeida, de 38 anos, que estava em boia puxada por lancha e morreu em acidente na Lagoa Mundaú, no final de semana.

Ele disse ainda que já foi designada uma equipe de policiais civis, presidida por um delegado, para investigar o caso.

O caso

Karllysson Monteiro de Almeida, de 38 anos, estava em uma boia sendo puxado e se chocou em uma das pilastras da ponte Divaldo Suruagy. Ele morreu no último sábado (15), após ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com fraturas e hemorragia.

Karllysson Monteiro era servidor público estadual e atuava como assessor de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev) de Alagoas, que emitiu uma nota lamentando a morte do servidor.

“É com os corações partidos de todos nós que fazemos a Seprev, que informamos o falecimento do nosso assessor de Tecnologia da Informação, Karlisson Monteiro, o amado Guga. Alegre, humilde e querido por todos, Guga deixa todos nós com uma dor imensa, mas com a certeza de que ele leva para os céus sua alegria contagiante. Que Deus o receba em sua infinita bondade e que conforte o coração de todos nós, amigos e familiares”, disse a nota.