Polícia

3 de abril de 2021 16:08

SSP-AL informa a prisão de dois suspeitos de matar criança e adulto em Junqueiro

↑ Junqueiro (Divulgação)

Dois homens foram presos na manhã deste sábado na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, acusados de matar uma criança de oito anos na noite de sexta-feira (2). O assassinato ocorreu na rua José Pereira, no bairro do Mutirão, quando o menor foi atingido quando estava na companhia de José Edson de 37 anos em um estabelecimento comercial da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor do crime chegou a pé efetuou os disparos de arma de fogo contra José Edson que morreu no local. A criança foi atingida pelos tiros, chegou a ser socorrida para a unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça publicou um vídeo para informar sobre a operação: “Ontem houve um crime bárbaro. Justamente na Sexta-feira da Paixão, uma criança de oito anos foi assassinada. Logo depois me dirigi à cidade e efetuamos duas prisões. Já estamos no encalço dos outros dois, que já foram identificados. Isso não vai ficar impune”, declarou.

Após o crime, o assassino fugiu do local. Conforme as informações repassadas pelo secretário Alfredo Gaspar, ao menos quatro pessoas teriam participado do crime. O Instituto de Criminalística enviou técnicos para fazer uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os nomes dos suspeitos presos ainda não foram informados pela SSP-AL.

Comentários

MAIS NO TH