Polícia

4 de março de 2021 16:05

Polícia Militar registra prisões e apreensão por Furto em Penedo e Pilar

Ações distintas foram registradas por equipes do 8º e 11º Batalhões da Corporação

↑ (Foto: Ascom PMAL)

Em três ações distintas, guarnições da Polícia Militar registraram prisões pelo crime de Furto em dois municípios alagoanos. Na manhã desta quinta-feira (04), militares do 8º Batalhão da PM apreenderam um adolescente de 17 anos após ele tentar comercializar um celular que havia furtado de uma chácara.

O menor foi encontrado na Avenida Otacílio Cavalcante, na Chã do Pilar, em Pilar, e, em seguida, foi encaminhado junto à Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.

Já na Zona Rural de Penedo, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º BPM prendeu dois indivíduos após eles terem subtraído uma furadeira e uma lixadeira da Casa do Bom Samaritano, que é uma instituição que acolhe dependentes químicos e do álcool. Os infratores de 19 e 41 anos foram então encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

A terceira ocorrência de furto também foi registrada em Penedo, mas na última terça-feira (02). O Pelopes do 11º Batalhão prendeu um jovem de 27 anos de idade após ele ter furtado uma televisão 32’ de uma pousada do Centro da cidade. Ele foi encontrado na residência dele com o aparelho. Em seguida, ele confessou o crime e foi levado para a delegacia.

Veículo clonado

O Pelopes do 11º BPM também prendeu um homem de 35 anos após encontrar com ele uma Honda Biz 125, de cor preta e placa clonada. O infrator foi abordado no bairro Dom Constantino e apresentou um documento falso do veículo. Em seguida, outras irregularidades foram constatadas como numeração de motor raspada, lacre rompido e chassi adulterado. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à 7ª DRP. O dono do veículo com a placa verdadeira foi encontrado e se dirigiu ao local.

Fonte: Ascom PMAL

Comentários

MAIS NO TH