Polícia

23 de fevereiro de 2021 14:03

3º BPM apreende armas de fogo e drogas em sua área de atuação

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro Baixão

↑ Materiais foram apreendidas nessa segunda-feira (22) (Foto: Ascom PM/AL)
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram apreensões de armas de fogo e drogas, nesta segunda-feira (22), em Arapiraca. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro Baixão.
A primeira ocorrência foi registrada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no bairro Brasília, no período da tarde. Os militares receberam uma denúncia, indicando a comercialização de drogas em uma residência, localizada na Rua Nossa Senhora da Salete. No imóvel, a equipe encontrou 79 gramas de cocaína, um litro de clorofórmio, R$ 869,00 em espécie e dois aparelhos celulares. Os moradores foram autuados por Tráfico de Drogas.
Já a Força Tarefa 21, esteve na Rua Campo Grande, bairro Planalto, durante a noite, onde efetuaram a apreensão de um revólver calibre 38, contendo uma munição; além de sete frascos de loló. O material estava com três indivíduos, que foram abordados enquanto transitavam em um veículo Corsa Classic, cor cinza. O trio foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Consumo Pessoal de Drogas.
São Sebastião
Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, lotados no 3º BPM, apreenderam duas espingardas, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre 32, durante a noite de ontem (22), no Povoado Capim Branco.
Após receberam a informação indicando a ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, a guarnição foi até a residência do acusado e encontrou o material ilícito. O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo.

Fonte: Ascom PM

Comentários

MAIS NO TH