Polícia

6 de agosto de 2020 16:15

Operação integrada da Polícia Civil prende dois homens e apreende dois veículos

Ação foi realizada em Maceió pelas Delegacias especializadas da DRFVC E DERC

↑ (Foto: Ascom PC/AL)

A Políca Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), juntamente com a Delegacia de Roubos da Capital (DERC), coordenadas pela delegada Maria Angelita e delegado Thiago Prado, respectivamente, realizaram uma operação integrada, na tarde de quarta-feira (05), com o objetivo de encontrar veículos roubados, furtados e adulterados (clonados), bem como criminosos que estavam praticando diversos roubos na parte alta de Maceió.

A delegada Maria Angelita disse que após uma investigação e obtenção de informação de que na localidade havia veículos e criminosos atuando na região do Benedito Bentes, ambas as Delegacias, realizaram investigações e uma varredura na localidade. Em decorrência desse trabalho integrado foram apreendidos dois veículos: uma moto HONDA/CG 160 TITAN com restrição de furto e com chassi e placas adulteradas, e outra moto Honda Titan, com adulteração no chassi e no motor.

Além da apreensão dos veículos, foi efetuada a prisão de dois homens que estavam com os veículos, em situações distintas, gerando dois flagrantes. Um de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e outro, apenas, de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

“A operação contou com a integração da DRFVC e DERC, delegacias que tem o objetivo comum, combater os crimes de roubo em diversas modalidades. A atenção às práticas criminosas referentes a roubos e furtos de veículos, bem como a adulteração de sinal identificador de veículo (clonagem), continua sendo o foco de nossa atuação (DRFVCC) e que o compromisso da delegacia é com a solução desses casos “, destacou Maria Angelita.

A delegada frisou ainda: “a participação da DERC, na pessoa do delegado Thiago Prado, foi fundamental nessa operação, pois amplia o leque de possibilidades investigativas e de atuação contra os crimes de roubos e outros correlacionados.”

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH